18 de maio de 2011

E você, está ansioso?

Faltando poucos meses para viagem começar, a ansiedade vai tomando conta de todos... dos passageiros que esperam pela viagem dos sonhos, e de nós, Dream Makers, que esperamos "fazer" a viagem dos sonhos de todos vocês!

O Rafael Cunha, que será nosso repórter teen em Orlando durante o mês de Julho também está super ansioso para conhecer o Mundo Mágico:

E ai galera, deixa eu me apresentar... Sou o Rafa, tenho 16 anos e estou indo para a Disney com a Gratur agora em Julho e estou muito ansioso e vocês?
Eu e o Fê (@feehenriquee) ficaremos o mês inteiro gravando várias matérias nos parques e com vocês durante as festas e eventos na viagem. Se preparem pois tenho certeza que a viagem vai ser demais e ainda mais que iremos com a Gratur, né?
Imagine conhecer TODOS os parques de Orlando que demais? E a minha maior expectativa não é apenas de conhecer novos lugares, e sim como serão todas as festas e bem melhor que tudo isso todas as pessoas incríveis que compartilharão esse momento divertido e mágico conosco.
Quais os parques que vocês querem mais conhecer? O que eu mais quero é o Busch Garden. Imagina todas aquelas montanhas russas? Espero que seja inesquecível para vocês, como será para mim!
Além de tudo a Gratur é a mais legal!
Segue o meu twitter para vocês falarem comigo sobre a viagem. @_RafaelCunha
Beijos, abraços e até qualquer hora.
P.S. Preciso de dicas de fantasia para a Festa à Fantasia... o que vcs sugerem?
 
Disney Julho 2011 - Here we go!!!


Um comentário:

  1. Rafa, seu lindo!! Tambem quero ir pra Disney!! Me levaaaa!!

    ResponderExcluir